Rafael F Solano Domingo, 02 de outubro de 2016, 10h26min

    Convém que vc se aprume na vida!!! O fato de ter mantido um relacionamento com alguém não a torna total e permanentemente dependente dele, mesmo tendo um filho com ele, pois ter filho é escolha que se faz na vida, não é obrigatório e nem concede a ninguém , seja homem ou mulher, direitos especial algum!!!

    Se não trabalha procure logo um trabalho, não precisa ser emprego pois não se sobrevive somente de emprego, o Brasil é campeão em empreendedorismo, é o pais dos prestadores de serviço!! Procure vc uma ocupação e corra atrás de seu sustento e de seu filho, pois é sua tmb a obrigação de sustenta-lo, cada genitor assume 50% das despesas do filho que juntos fazem!!!

    Com sua própria renda vc poderá ter mais tranquilidade para arrumar um canto para viver, e então pedir pensão para seu filho