Meu pai comprou um lote juntamente com minha mãe,só que ele manda a gente embora todos os dias.Ele me deu os papéis alegando que deu o lote para mim,só que eu sei que só o papel não vale de nada.Minha mãe está cansada de suportar humilhação e estamos querendo sair de casa e construir no lote que ele me “deu”. Temos medo de começar-mos a construir lá e ele querer tomar o lote. Tenho 17 anos será que ele pode passar esse lote pro meu nome? E se sim em que lugar podemos ir para fazer essa transição? Ps:Ele no momento está disposto a passar o lote pro meu nome,mais tenho certeza que no futuro ele vai querer toma-lo,só quero a garantia que ele não pode tomar o lote depois de construído. Desde já obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 02 de outubro de 2016, 9h17min

    Ele comprou este lote?? Se comprou, ele adquiriu este lote quando já estava casado com sua mãe?? Seus pais são casados ou vivem em união estável??

    Isabelle Cristina

    Isabelle Cristina Domingo, 02 de outubro de 2016, 22h51min

    Ele comprou juntamente com a minha mãe,ele adquiriu casado com ela e eles ainda são casados e moram juntos