Tô completamente perdida no assunto rs

Há 9 anos ·
Link

Tenho uma filha de 4 anos e 8 meses. Inicio do ano eu e o pai dela tivemos uma discussão e ele me agrediu fisicamente. Não morávamos juntos. Eu vim morar com meu namorado no Ceará e ele ficou com ela no Piauí porque disse que não queria outro homem cuidando dela. De janeiro pra cá ela quase nao comparece as aulas, ta com muito piolho, nao usa roupas limpas e anda sempre suja. Fora que agora ele ta namorando com uma menina e a menina é usuaria e ele anda com ela sempre tarde da noite só de bobeira na cidade. Quero pegar minha filha de volta. Por onde começo? Será que tenho chances? Pq ele sempre diz que eu a abandonei :(

5 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Vc escolheu confiar os cuidados de seu filha ao pai dela. Se quer o bem dela trate de voltar a morar na mesma cidade da criança.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Acho que deve ter outros meios de eu está com ela sem precisar voltar pra la

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Então puxe a cadeira e espere. Sem provar que a crinaça é maltratada pelo pai a justiça JAMAIS vai tirar a criança de onde ela já está ambientada só porque vc a quer junto de vc. Quando se busca atender direitos, os seus e os do pai de seu filho não são prioridade, mas sim os direitos DA CRIANÇA, o que importa é o melhor para ela, mesmo que faça vc ou o pai sofrer, vcs já são bem grandinhos, podem lidar com isso.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Mas eu tenho prova....

Rafael F Solano
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Piolho, roupas não limpas, não é maus tratos, no máximo negligência, e vai gerar ao pai apenas advertência e visitas dos assistentes sociais que irão conferir se ele se emendou e passou a desenvolver melhores hábitos de higiene

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos