Tenho uma filha de 4 anos e 8 meses. Inicio do ano eu e o pai dela tivemos uma discussão e ele me agrediu fisicamente. Não morávamos juntos. Eu vim morar com meu namorado no Ceará e ele ficou com ela no Piauí porque disse que não queria outro homem cuidando dela. De janeiro pra cá ela quase nao comparece as aulas, ta com muito piolho, nao usa roupas limpas e anda sempre suja. Fora que agora ele ta namorando com uma menina e a menina é usuaria e ele anda com ela sempre tarde da noite só de bobeira na cidade. Quero pegar minha filha de volta. Por onde começo? Será que tenho chances? Pq ele sempre diz que eu a abandonei :(

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 02 de outubro de 2016, 11h11min

    Vc escolheu confiar os cuidados de seu filha ao pai dela. Se quer o bem dela trate de voltar a morar na mesma cidade da criança.

    ?

    Desconhecido Domingo, 02 de outubro de 2016, 11h50min

    Acho que deve ter outros meios de eu está com ela sem precisar voltar pra la

    R

    Rafael F Solano Domingo, 02 de outubro de 2016, 14h27min

    Então puxe a cadeira e espere. Sem provar que a crinaça é maltratada pelo pai a justiça JAMAIS vai tirar a criança de onde ela já está ambientada só porque vc a quer junto de vc. Quando se busca atender direitos, os seus e os do pai de seu filho não são prioridade, mas sim os direitos DA CRIANÇA, o que importa é o melhor para ela, mesmo que faça vc ou o pai sofrer, vcs já são bem grandinhos, podem lidar com isso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de outubro de 2016, 18h27min

    Mas eu tenho prova....

    R

    Rafael F Solano Segunda, 03 de outubro de 2016, 21h28min

    Piolho, roupas não limpas, não é maus tratos, no máximo negligência, e vai gerar ao pai apenas advertência e visitas dos assistentes sociais que irão conferir se ele se emendou e passou a desenvolver melhores hábitos de higiene