devido o ganho de uma causa trabalhista,ou seja trabalhar quarenta horas semanais a empresa esta me punindo:não me permitindo fazer pernoites e horas extras.sendo que outros setores adequaram escalas para tal

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 11h27min

    Se a empresa não o quer escalar para determinado horário u permitir a extensão da jornada, nada se pode fazer, é prerrogativa dele estabelecer esta rotina