Olá! Minha esposa está processando uma empresa por tê-la mandado embora por estar grávida, até ai tudo bem. Mas uma funcionária da empresa está difamando ninha esposa na cidade, cidade de 3.000 habitantes, o que torna a coisa pior. Esta funcionária, não sei se a "mando" do patrão, disse coisas pesadas (e palavrões) uma vez que se encontraram. Meu filho nasceu com "pé torto congênito", e esta mulher, dentre outras mentiras, está dizendo que minha esposa não fez o tratamento dele por preguiça. Porem fizemos o tratamento sim, ele passou até por cirurgia, usou bota e tudo.

Diante disso, o que é o melhor a ser feito?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 02 de outubro de 2016, 14h25min

    Querido, vc não é uma marionete de seu patrão, é?? Então, cada pessoa responde por si mesma, não tem de agir a mando de ninguém, até porque, se ela ferir o direito do outro terá de SOZINHA responder na justiça, não vai adiantar inventar que foi o patrão que mandou!!!

    Se sua esposa quiser e tiver testemunhas e provas de estar sendo ofendida, caluniada, ela deverá buscar a delegacia e registrar BO.