E

    Eldo Luis Andrade Terça, 04 de outubro de 2016, 12h36min

    Poder, pode. Mas se for aprovada terá de optar pela aposentadoria ou com a remuneração do novo cargo. Salvo os raros casos em que a Constituição permite que se acumule o cargo em que se deu a aposentadoria com o novo cargo. E as hipóteses de acumulação são conhecidas: dois cargos de profissionais de saúde, dois de professor e um cargo técnico ou científico com um de professor.