comprei um carro usado vectra 97 em um estacionamento o carro ferveu e parou o motor ,agora eles me disseram que o mecanico deles disse que foi mal uso,porem quando trouxe o carro pra cas ele ferveu ,eles levaram na oficina e aparentemente arrumaram so que 10 dias depois ferveu de novo,agora travou o motor e eles alegam que e mal uso ,ele esta dentro da garantia de 90 dias eles querem que eu ajude a pagar isso tem fundamento.obrigado.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 03 de outubro de 2016, 13h44min

    Se eles alegam que o defeito foi decorrente de mau uso, eles é que devem provar, não bastando as meras alegações de um mecânico que, diga-se de passagem, foi contratado por eles. Se não repararem o veículo, ingresse em juízo.