Minha irma teve um filho e estava passando por dificuldades foi qndo minha outra irma se ofereceu para ficar com o filho dela ate q ela conseguisse um trabalho , mas ja com dois meses essa outra irma ja n queria q ela pegasse o filho so e sim se as sobrinhas estivessem por perto ,e sempre era assim , cm um ano ela quis sair com ele e teve q pedir autorizacao pro marido da outra irma, isso eh justo? Quero saber qual o direito dela , q quer o filho de volta , sendo que ela nunca deu a guarda

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 03 de outubro de 2016, 12h53min

    Ela é mãe, se não passado guarda judicialmente, tem todo o direito de estar com o filho, pois é responsável e tem direito sobre o bem estar da criança. Se a irmã nega-se a devolver, se o dialogo não esta adiantando, pode solicitar apoio policial.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 03 de outubro de 2016, 14h01min

    Há quanto tempo a criança está com a tia???? E por que em todo esse tempo a genitora não conseguiu se aprumar na vida para dar ao filho um lugar seguro e estável para viver??

    Todos temos direitos, mas estes vem das obrigações cumpridas, e a primeira obrigação de um pai e de uma mãe é priorizar os DIREITOS DO FILHO. Diga isso a sua irmã, antes dela perguntar por direitos dela como mãe, que ela conheça e respeite os direitos do filho que ela trouxe ao mundo e que não pediu para nascer