Caros, Minha mãe mora junto com o meu pai há 30 anos, acontece que ele nunca trabalhou e nem tem CPF , eles têm 5 filhos e o mais novo tem 6 anos, dos últimos tempos para cá ele se tornou agressivo e nos ameça constantemente, minha dúvida é se nos vendermos a casa, teríamos que dar a metade para ele mesmo que ele nunca ajudou em nada e minha mãe tem uma criança pequena.

Desde já agradeço.

Camila Alves

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 03 de outubro de 2016, 14h27min

    Por que uma pessoa vive anos do lado de quem em nada colabora nas despesas da casa, em sustentar os filhos?? Foi sua mãe quem aceitou isso, ela fez de seu pai o meeiro nos bens que ela adquiriu.

    Portanto, SIM, se a casa foi comprado durante a união deles, metade da casa é dele.