G

    GabS Segunda, 03 de outubro de 2016, 16h31min

    Bem, você deve ingressar com um pedido de pensão alimentícia contra o pai da criança. Junte no processo todos os gastos que sua filha tem. A responsabilidade para sustento da prole é de ambos os genitores, dessa forma haverá um balanço para que os pais paguem de acordo com o possível.
    Só fique atenta que essa desculpa de não poder trabalhar por não confiar em babá nenhuma pode não funcionar. O pai da criança pode alegar que você não tem condições mínimas para sustento e requerer a guarda provisória. Contrate um advogado ou vá até a defensoria pública do seu município para solicitar um estudo do seu caso e ingressar com a ação. Boa sorte.

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 03 de outubro de 2016, 17h56min

    Eu não li isso!!!

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 03 de outubro de 2016, 19h33min

    Hey... vc deve trabalhar para sustentar a filha também!

    Cada um paga parte dos gastos! Você pode ingressar com com ação de alimentos, mas apenas para bancar parte das despesas da criança

    O filho é dos 2... a responsabilidade é dos2

    P

    Pedro Segunda, 03 de outubro de 2016, 22h29min

    Com um salário de 7.000,00 R$ sua filha pode ganhar o direito de até uns 1 mil reais por pensão alimentícia. Porém o juíz vai pedir sua colaboração financeira para sua filha. Caso você se recuse por não confiar em babá, o bixo pode ficar feio, o pai terá acesso até de pedir a guarda da filha por você não ter renda de manter sua filha. Acho bom ja ter uma renda ao entrar contra ele na justiça.