Qual prazo para receber a cobrança da Multa (boleto) após a notificação

Há 8 anos ·
Link

Olá, eu recebi uma notificação de uma multa em julho de 2016 por passar no semáforo vermelho as 24:00 de um sábado, porém até hoje (outubro 2016) não recebi o boleto para pagar, nem consultando pelo Renavam consta essa multa para pagar. Gostaria de saber qual o prazo que o Detran tem para enviar a cobrança da multa, após eu receber a notificação e se passar do prazo eu posso recorrer ?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

05 anos.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta