O meu caso é o seguinte fiquei grávida no aviso prévio mais nem eu nem a empresa estava ciente da situação recebi todos os meu direitos devidos e assim que fiquei sabendo da gravidez mês e pouco após sair da empresa comuniquei a eles e fui reintegrada só que a gerente me informou que seria descontado do eu salário tudo que foi gasto com a minha recisão contratual e que eu ficaria uns dois meses ou mais sem receber para ser descontados os valores devidos , eu gostaria de saber se isso é certo se eles tem o direito de fazer ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 11h24min

    Vc devolveu o valor da rescisão que foi ANULADA?? Chegou a sacar o FGTS? Se sacou terá tmb de devolver a CEF

    Se não devolveu a rescisão, não tem mesmo que reclamar salários,.a rescisçao fica como pagamento antecipado l

    J

    Jairo Santana Quarta, 05 de outubro de 2016, 13h59min

    Boa Tarde ;

    Voce assinou a rescisão ? Se sim , caberá ação trabalhista , maiores informações [email protected]