Chegou uma intimação em minha casa mas minha esposa não recebeu. Não era em meu nome mas se referia a um pedreiro que trabalhou em minha casa. Ele recebeu mais da metade do que foi combinado e abandonou serviço. Estranho essa intimação chegar em casa. Minha esposa não assinou pois não estava em meu nome, ela fez certo? Como devo proceder no caso se ele me acionou na justiça quando ele esta em debito comigo?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 04 de outubro de 2016, 12h14min

    Você diz que a intimação "se referia a um pedreiro que trabalhou em minha casa". Há de se saber, entretanto, se a tal intimação era dirigida a ele, ou seja, ele era a pessoa a ser citada/intimada, ou se o processo a que se refere essa intimação foi aberto por ele. Se é referente a algum processo que ele tenha aberto, mas não está direcionada a você, ou a ninguém de sua família, não teria mesmo de ter assinado nada.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de outubro de 2016, 21h26min

    obrigado!!