P

    Pedro Segunda, 03 de outubro de 2016, 22h17min

    Não é possivel. Apenas entrando na justiça para resolver esses problemas.

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 11h12min

    Infelizmente foi este o pai que vc mesma escolheu dar a ela, é direito dela ter a verdade sobre a origem dela preservada e reconhecida, a paternidade é dela, não sua. Quando ela foi maior de 18 anos e tiver alguém que se prontifique a perfilhar, ela mesma poderá se permitir ser adotada.

    No mais, vc poderá pedir reajuste da pensão considerando o custo dos remédios de que a criança necessita, esta obrigação ao menos ele cumpre, nada impede que vc execute a cobrança nos caso de atraso da pensão