Me chamo Mayra tenho 22 anos e três anos de casada. Meu marido nunca deixou eu ir trabalhar fora,pois sempre quis com que eu cuidase dos nossos dois filhos, que hoje tem 07 e 05 anos. Pago aluguel e como estou desempregada não tenho condições de manter uma casa. Gostaria de saber quais são os meus direito após a separação?

Respostas

    A

    Adv. Phillipe Vieira 208276/RJ Segunda, 03 de outubro de 2016, 23h35min

    Você pode pedir pensão para os seus filhos e também para você ,por ser economicamente dependente dele, até que você consiga se reestabelecer.