Bom, semana passada fiquei de fechar negocio com um rapaz, e ele Tinha que alterar os documentos da moto, e assim com toda essa alteração feita, ele preencheu o recibo com meus dados e Na assinatura que eu devo estar de acordo e assinar no dia de Autenticar firma ele Assinou meu nome inteiro por extenso sabendo que eu não tenho firma aberta. e quando eu for abrir terei que fazer uma assinatura que irei usar pro resto da minha vida, e agora se as assinaturas não bater? Oque eu faço? Devo exigir uma segunda via dele?

Respostas

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Terça, 04 de outubro de 2016, 14h02min

    Exija uma segunda via. Até porque ele não poderia assinar por você, já que o recibo precisa ter firma reconhecida por autenticidade, que é assinar o documento na frente do cartorário.