Aguardava o pagamento da minha rescisão em conta corrente, cuja quantia seria paga na sexta feira. O valor não entrou na conta, pois verifiquei e ate a meia noite o meu saldo estava zerado. no sábado o meu extrato dizia que o pagamento tinha entrado na conta na sexta e ainda o banco descontou a fatura do cartão de credito q estava atrasada, como se tudo tivesse ocorrido na sexta feira. o banco pode fazer isso, alterar o dia dessa movimentação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 11h02min

    Se o valor entrou em sua conta na compensação de meia noite, é natural que o banco debitasse o saldo negativo uma vez que já havia uma conta vencida a ser paga.

    Onde está sua duvida??