meu pai faleceu estava com 8 meses na barriga e meu irmao tinha apenas 2 anos de idade , meu pai sobro no quartel , meus avos parte de pai nunca nos procuraram pra nada minha mãe Era de menor ! Gostaria de saber de tinha algum direito ? pois estao nos informando que temos um pis para receber como fazer ? Desde ja obrigada !

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 14h23min

    Quem falou que seu pai deixou algum PIS??? Por acaso esta pessoa sabia onde seu pai trabalhava??

    Se vc tem o nº do CPF, RG e CTPS de seu pai, procure a CEF e peça pesquisa do PIS

    M

    Marlene Quarta, 30 de novembro de 2016, 23h19min

    isso mesmo peça pesquisa no pis/pasep na caixa, se tiver na pp agência vc receberá instruções de como fazer o levantamento. ok