Um aprendiz que fez curso de aprendizagem em administração pode ter seu contrato rescindindo por desempenho insuficiente após ter pedido para que lhe trocassem de função, pois lhe colocaram para carregar caixas pesadas a manhã inteira, todos os dias da semana e isso fez com que ele sentisse muitas dores na região lombar? Obs: o aprendiz foi ao médico e o mesmo lhe orientou que não era para ele carregar peso.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 14h15min

    O que tem haver a atividade não trazer malefícios a saude com o seu baixo rendimento no desempenho de suas funções??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em que setor vc foi posto a estagiar?? O que continham as caixas?? Quanto elas pesavam em média??