• -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de outubro de 2016, 12h43min

    funciona, no entanto aqui ninguém dá consultoria ok?
    é apenas um site de troca de informações....
    se voce tem duvida, voce pergunta.... se alguem que tem capacidade de responder ver, e quiser, poderá te dar uma resposta.
    faça sua pergunta novamente.

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 14h06min Editado

    Querido, enquanto sua questão não for encontrada e apreciada por alguém, convêm que vc atualize, trazendo a questão mais ao presente, colocando-a nas primeias páginas do forum. [...]

    J

    Jairo Santana Quarta, 05 de outubro de 2016, 13h55min

    Caso queira consultar um Advogado - [email protected]

    C

    Carolina Duarte Sexta, 07 de outubro de 2016, 10h28min

    Respondo sempre que posso