trabalhei numa empresa por 2 anos e eles nao me registraram, quanto descobri fui falar com o dono ele disse que tinha dado um problema com o escritorio mas ia registrar com data anterior, mas a partir dai começou a sempre arrumar uma desculpa ate que discutiu comigo e me agrediu! processei ele e dois dias antes da audiência ele fez um boletim de ocorrência alegando furto isso 9 meses depois de eu ter saido da empresa porque ele me agrediu. esta usando nomes de conhecidos dele pra me acusar! só a palavra de alguem pode me prejudicar de alguma forma?! ou ele tem que forjar mais provas?!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 04 de outubro de 2016, 12h39min Editado

    testemunhas servem como provas sim....
    engraçado né.... se teve furto porque só agora , 9 meses depois é que ele registrou um boletim de ocorrencia?
    contrate um bom advogado, voce tem chance de sair com uma indenização nessa!