Trabalho em uma pizzaria, minhas folgas sempre são nas quintas-feiras e uma no domingo. Já faz duas semanas que o dono não está abrindo de segunda-feira por motivos particulares e tolos, então não trabalho quando ele não abre, e trabalho no dia da minha folga. Isso está correto? Eu não quero trocar o dia da minha folga, eu tenho direito de folgar nas quintas-feiras mesmo ele não abrindo na segunda-feira?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 04 de outubro de 2016, 15h39min

    Ele pode mudar suas folgas da quinta para segunda, lamento. O que ele é obrigado a cumprir é que a folga semanal recaia em 1 domingo por mês