Fiz uma compra e paguei no boleto a vista me deram um prazo p dia 30-07-2016 e na mesma a mercadoria chegou no correio mas o correio não encontrou minha casa e informou ao mercado livre que a mercadoria iria voltar, o mercado me pediu uma conta para depositar o valor, só que pouco depois meu cunhado que sabia da compra e sabia que chegaria no correio tal data, passou la e retirou a mercadoria, e dai o mercado já tinha informado que o valor seria devolvido em 3 dias, mas como o correio informou que a mercadoria tinha sido entregue não achei que o procedimento do valor tivesse continuidade, mas teve. e estava na conta em 3 dias, entrei em contato com o mercado mas não tive resposta. O que faço? Sera que eles vão negativar meu nome? eles podem fazer isso? Grata, Ediclecia !

Respostas

    Eduardo Nabiça

    Eduardo Nabiça Terça, 04 de outubro de 2016, 17h06min

    Não sei se ira te ajudar , se você tem a nota fiscal da compra com certeza tem o telefone de quem vendeu o produto, pode entrar em contato com eles e devolver o valor da compra , ou entrar em contato com o vendedor do mercado livre , caso não consiga , espere que com certeza farão contato , agora sobre a negativação fique tranquila , que não ocorrera.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de outubro de 2016, 17h09min Editado

    Eduardo, eu ja mandei alguns e-mails para o vendedor só que não tive resposta, creio que este já não esteja mais ativo.
    ja tem 3 meses que nao recebo resposta nenhuma.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 05 de outubro de 2016, 2h42min

    Caso eles notem , poderá , eles até requerer esse estorno em juízo , oque poderá ser muito perigoso para vc .Entre em contato Comigo em meu email que lhe ajudarei . [email protected]