Trabalhava em uma empresa que foi vendida, porem fui " vendida com a empresa", e o novo dono colocou eu a fazer todas as tarefas de financeiro e rh das outras empresas deles sendo elas 3. alem de fazer da empresa que realmente fui contratada. Fui demitada, porem só pagaram recisao de uma empresa aquela que eu fui contrata, e as demais que eu trabalhei obrigada não, obs: a empresa não era filial das outras. Tenho e-mails comprovam meu vinculo com as empresas 3 , sendo elas direto do dono mesmo, tenho algum direto de entrar ação para receber pelas outras empresas que trabalhei? Detalhe trabalhava em um endereço, fui obrigada a me mudar para outro endereço ou era aceitar ou era pedir demissao.

Respostas

    J

    Jairo Santana Quarta, 05 de outubro de 2016, 13h45min

    Boa Tarde Carolina;
    Neste caso cabe ação trabalhista sim. [email protected] (para melhor analise do caso)