Rafael F Solano Quarta, 05 de outubro de 2016, 10h27min

    Lamento, mas só vai conseguir se for por permuta e com a aquiescência dos órgãos envolvidos.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 05 de outubro de 2016, 11h00min

    Pode pedir afastamento para acompanhar o cônjuge desde que esteja exercendo a função e é resguardado o seu emprego, precisando renovar o afastamento na origem, parece-me de 2 anos em 2 anos.....