Meu pai casou com a esposa dele na igreja,e recentemente ela faleceu,ele por sua vez é cego e não pode ficar na casa sozinho, a falecida possui um filho de outro relacionamento. no caso se meu pai vender a casa,o filho dela também tem direito a alguma parte?

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Quarta, 05 de outubro de 2016, 0h45min

    Pergunto: Quando a casa foi comprada, seu pai já estava casado? Se a resposta for positiva, o filho dela terá direito à metade que pertencia à mãe.

    Se resposta for negativa, significa que o filho nada herdará e não terá direito à nada.

    Espero ter ajudado

    Se desejar maiores esclarecimentos sobre esse assunto, considere entrar em contato comigo através do link abaixo. Nem sempre acesso este site e posso não ter acesso à uma nova pergunta no tempo hábil.

    Wander Barbosa
    www.wanderbarbosa.com.br/contato