Estava matriculada em uma academia e durante a realização de um exercício de agachamento frontal, que era acompanhado pelo profissional da academia e exigia um esforço continuo, acabei torcendo o joelho e tendo um rompimento no menisco, uma lesão que afetara meu andar o resto da vida. Existe a possibilidade de processar a academia pelo dano causado?

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 05 de outubro de 2016, 2h30min

    Existe com toda certeza e deverá ser ajuizada na vara civil com a defensoria ou advogado , isso vc vai ter que fazer perícia e tudo..

    J

    Jairo Santana Quarta, 05 de outubro de 2016, 13h19min

    Boa Tarde Rute ,

    Dependerá de um Laudo médico atestando o rompimento do menisco ou se procurou algum serviço de saudê acredito existir esta informação em seu prontuário médico. Precisará de um Advogado.