Eu trabalho em um cinema, mas o local não possui mais de 30 mulheres.... Entretanto o grupo possui centenas de funcionários, já que a rede está presente em 10 estados do Brasil com quase 30 cinemas.... A questão é que cada cinema tem seu próprio CNPJ, muitas vezes até dois - dividindo as salas de exibição da bomboniere....

A empresa estaria obrigada a fornecer auxilio creche nesse caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 05 de outubro de 2016, 9h50min

    Não conta a unidade formar uma rede, é preciso que a EMPRESA, aquele que tem o seu proprio CNPJ conte com mais de 30 funcionárias com mais de 16 anos, lamento