Amanda Rodrigues

    Amanda Rodrigues 38888/GO Quarta, 05 de outubro de 2016, 14h51min

    Olá Marcos boa tarde! Existem casos em que a companheira terá direito a recebimento de pensão, até que consigo voltar ao mercado de trabalho, desde que se fique comprovado que ela não labora (trabalha) para cuidar da casa e dos filhos...nesses casos será estipulado alimentos provisionais até que a mesma consiga viver de seus próprios recursos financeiros. Quanto aos seus filhos, sua obrigação será de auxilio até quando comprovarem que não conseguem sobreviver sem essa ajuda, e estarem estudando (faculdade) sua obrigação ainda persistira. O percentual a ser pago será estipulado analisando sempre o binômio necessidade X possibilidade, se você é militar da marinha, será proporcional com o seu salario. Espero ter ajudado!