E

    Ediclecia Quarta, 05 de outubro de 2016, 16h01min

    Nada de mais, antes minha Mãe que outra pessoa, é pra dar trabalho mesmo, isso é o básico.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 05 de outubro de 2016, 16h13min

    Desde que a criança não tenha que conduzir acessos, lidar com material cortante, inflamáveis ou explosivos, com gás ou com fogo, água fervente, material de limpeza pesada (cloro, água sanitária, água ras, removedor, etc) ou tenha acesso a eletricidade, nem subir em lugar alto, fazendo ou não uso de escada, e nem ter de mover ou carregar pesos acima de 2 kilos, não tem problema algum!!!

    Passar uma vassoura no chão, esfregar uma roupa, lavar uma louça (desde que não se arrisque tendo de ficar debruçada sobre banco ou cadeira, por ex), não mata, muito pelo contrário, educa!!!!