Moro em São Paulo e há 2 semanas acabei batendo o retrovisor do meu carro no retrovisor de outro carro que estava estacionado na hora do rush. Como não havia como parar imediatamente prossegui o caminho e assim que foi possível estacionei o carro e voltei ao ponto do acidente. Porém ao chegar, não encontrei mais o carro o qual eu possivelmente danifiquei o retrovisor. Na hora do incidente não consegui anotar a placa do veiculo estacionado. Como sei q ue a pessoa errada era eu, gostaria de pagar pelo concerto. Já chequei o meu atestado de antecedentes criminais e nada consta. Há alguma outra maneira de checar se a pessoa fez BO? Até o momento ninguém entrou em contato comigo para o ressarcimento do dano que eu causei.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 05 de outubro de 2016, 19h29min

    nao tem com o que se preocupar por enquanto.
    caso receba alguma intimação, voce já diz de prontidão que pagará pelo conserto, explique o ocorrido e pronto, assunto encerrado.
    mas eu acho difícil numa cidade igual sao paulo uma pessoa ir atras de policia, etc pra poder receber um retrovisor.
    voce fez o que era certo, mas infelizmente o carro nao estava mais la, e isso nao é culpa sua;