Três herdeiros têm como herança um único imóvel (já em inventário). Dois herdeiros querem vender para ficarem cada um com seu quinhão. Um desses três herdeiros, solteiro, e morando no imóvel, não quer sair do mesmo e nem vender, alegando que o imóvel é dele e não deixa ninguém entrar no mesmo. Como resolver a questão? Que ação deve ser proposta? Como tirá-lo de lá para que o imóvel possa ser vendido? Obrigado, Bruno.

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Quarta, 14 de novembro de 2007, 18h39min

    ação de dissolução do condomínio com venda forçada. Só se fala em despejo nos casos de locação formal ou verbal.