Uma pessoa estava entrando na garagem da casa dela, pela faixa da esquerda, ela ficou parada de frente com a garagem com o carro metade na rua e metade na calçada dela, então eu continuei subindo a rua na mão da direita, e quando estava passando na frente da sua casa ela voltou com o carro, e bateu na minha lateral, no momento ela disse que pagaria, mas no outro dia se recusou, fiz o B.O e agora o que posso fazer pra receber o valor do dano?

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Quinta, 06 de outubro de 2016, 0h42min

    Olá Larissa,

    Considerando que a pessoa responsável pelo dano recusou-se a repará-lo, não vejo alternativa a não ser a propositura de uma ação indenizatória.

    Neste caso, antes de dirigir-se ao Juizado Especial ou contratar advogado, recomendo que faça 3 orçamentos e leve o nome e endereço de eventuais testemunhas presenciais, além do Boletim de Ocorrências.

    Espero ter ajudado na sua dúvida, entretanto, se necessário esclarecimentos complementares, fico á disposição através do link wanderbarbosa.com.br/contato

    Saudações

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de outubro de 2016, 21h07min

    Muito Obrigado Dr. Wander Barbosa