Tenho um amigo que está preso. Ele é mineiro, logo, a comarca dele é belo Horizonte, MG. Quero trocar cartas, mas sem o número da matrícula não há como. Sei o nome, endereço, número do processo, mas o número da matrícula não.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    A

    Aline Ramos Quinta, 06 de outubro de 2016, 9h29min

    Lais Gomes, liga na unidade em que ele está e solicita o número da matrícula, ou caso o nome dele não seja tão comum, envia normalmente, e lá eles irão localizar ele.

    Outra coisa, não dê atenção para essa louca da Amanda, ela diz que está planejando a morte da sogra.