a um ano foi reabilitado meu beneficio e ja estou recebendo normal mais a juiza solicitou o pagamento dos atrasados minha advogada disse pra mim olhar no site da justiça federal mais ate hoje nao apareceu la quando vão me pagar e não sei se ela ja recebeu e não me falou nada o que posso fazer tem algum numero que posso ligar para ver isso a ordem da juiza foi a seguinte''Com tais considerações, julgo procedentes os pedidos iniciais para condenar o INSS a restabelecer o benefício de auxílio-doença à parte autora a partir de 01/10/2015 (DIP), bem como a pagar as diferenças pretéritas desde 25/08/2014 (DIB – data posterior à cessação do benefício recebido anteriormente - fls. 100), determinando que os valores em atraso sejam corrigidos pelo INPC, acrescidos de juros moratórios, a contar da citação, com base no índice oficial de remuneração básica e juros aplicados à caderneta de poupança. ''

se alguem souber me responde fico agradecido bom dia

Respostas

    Daniele Correa

    Daniele Correa Quinta, 06 de outubro de 2016, 8h47min

    Oue significa agardand bi

    Daniele Correa

    Daniele Correa Quinta, 06 de outubro de 2016, 8h50min

    Meu marido ta preso ja faz um ano e na vec dele ta marcando no cartorio agardando bi
    Oque quer dizer