Ola Entrei com uma ação de execução de titulo extrajudicial a dois meses, no valor de 1.500,00 reais, de um cheque sem fundo. O executado, após intimação, se propos a pagar em 3 parcelas, sendo que a primeira (500,00 reais) foi feito o deposito no mesmo dia. Porem já se passaram 2 meses, e ele ainda não fez o deposito da 2ª parcela, faltando assim 1.000,00 reais, parcelados em 2x, conforme dito pelo mesmo na petição e tendo o juiz aceitado. O que devo fazer agora ? Pedir uma nova citação? uma nova intimação ? entrar com uma nova petição ? Sou leigo, fiz tudo sem advogado, o que devo fazer ? Obrigado!

Respostas

    D

    Drp Quinta, 06 de outubro de 2016, 10h50min Editado

    Bom dia ...

    João ...

    Vá ate o Cartório do Juizado Especial, Peça o Cumprimento de Sentença.

    No mesmo, já peça penhora online - ( contas do mesmo ) , Bem Como,

    Expedição de guia de Levantamento, em favor do Autor.

    Poste solução ou contate.

    Att.

    consultadireito