Pelo site do Detran do meu Estado, minha habilitação está "ok" e também não consta que foi recolhida e não me deram a via do Auto de Infração de Trânsito. Gostaria de saber o que eu devo fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 11h28min

    vai no órgão que fez a apreensão e retire sua cnh. vc assinou o auto de infração?

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 12h38min

    Não assinei nada. Eu estava sem capacete e sem o documento do veículo e o agente rodoviário pegou minha cnh e mandou eu ir em casa e pegar o documento da moto e ir para o posto. Só que a moto é do meu irmão e ele não deixou eu sair com a moto nova mente. Fui lá no outro dia e expliquei a situação é eles falaram que só ia liberar a cnh com o documento da moto e a mesma, só que a moto está com a documentação atrasada. O procedimento deles foi totalmente irregular, o certo era para ter apreendido o veículo. O que eu devo fazer?

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 13h41min

    se não assinou nada como é que queria ter recebido a notificação?

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 13h42min

    o que eu devo fazer?
    simples pague o licenciamento e vá com a moto lá.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h14min Editado

    Só assim para eu poder pegar minha cnh?