Eu aluguei um ponto comercial por um ano, após o contrato vencer eu vendi o ponto e passei para o novo proprietário de na presença do dono do imovel que concordou, pore após alguns dias ele se arrependeu e quis o ponto de volta, mas o novo inquilino não aceitou sair pois tinha feito investimentos no local, o dono então me procurou dizendo que a responsabilidade é minha e que eu não havia devolvido o ponto pra ele e havia publicado a terceiro, e iria entrar com uma ação judicial, isso é correto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 06 de outubro de 2016, 12h59min

    Se seu contrato expirou e vc não o renovou, se o comprador de seu negócio não firmou contrato de locação com o dono do imóvel, lamento, o comprador terá de sair!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 08 de outubro de 2016, 10h54min

    Sim Rafael, quanto a isso eu concordo, porém ele está me responsabilizando, dizendo que eu que tenho que reaver o imóvel, isso procede? Obrigado pela resposta.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 08 de outubro de 2016, 11h22min

    Se ele não firmou contrato com o atual ocupante, e não rescindiu o contrato com vc, contrato que passou a vigorar por tempo indeterminado, de fato, vc segue sendo o responsavel pela locação