Eu estava sem capacete, sem retrovisor, de sandália e sem o documento da moto. Fui parado pela PRF e eles perguntaram sobre a documentação do veículo e minha cnh, disse que não estava com a documentação da moto e intreguei a cnh. Eles mandaram eu ir buscar o documento da moto e levar para o posto rodoviário e levaram minha cnh. Fui em casa e meu irmão não deixou eu ir com a moto porque ela está com a documentação atrasada. Fui lá no outro dia e expliquei a situação e tinha 5 multas (sem capacete, sem sandália, sem retrovisor, sem documento obrigatório e com a documentação atrasada) perguntei como ficaria minha cnh e eles falaram que eu só ia poder pegar a cnh e as multas se eu levasse a moto com o documento. O procedimento certo seria o recolhimento do veículo pelas até apresentação do documento e colocação dos itens obrigatórios. Gostaria de saber qual o procedimento que eu devo tomar? Ocorreu no dia 21/09/16 e até agora não conta nenhuma multa e também não consta que minha cnh está recolhida.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 5h34min

    Meu amigo! Nao mudou nada no ctb desde a ultima resposta. Paga licenciamento põe retrovisor e vai buscar cnh, as multas podem demorar 05 anos para serem lançadas