J

    J V Quinta, 06 de outubro de 2016, 14h25min

    Você foi convidado ou intimado ? e por quem ? Você servirá como testemunha contra a empresa, é isso ?
    Seja mais específico por gentileza.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 07 de outubro de 2016, 20h44min

    Existe a chance de seu empregador não ficar feliz em vir a se prejudicar com seu testemunho, e dai ele poderá demiti-la sem justa causa tempos depois

    Avise a sua ex colega que vc não será util como testemunha pois já não lembra direito das coisas.