Estou em processo de separação por motivos de traição, e também tenho algumas provas que minha ex esposa não é uma mãe 100% presente. Posso conseguir alguma coisa em relação a guarda da minha filha de 5 anos que hoje passa a maior parte do tempo comigo ? todos esses anos ela nunca foi uma mãe amorosa, não estou dizendo isso por causa que estou me separando, apenas fatos que pode ser ao meu favor, ou não né, pois hoje muitas coisas mudou com relação a esse assunto. Infelizmente estou vivendo algo do tipo, outra coisa, ela toma remédio contra depressão, ela viaja e deixa a filha sozinha, por ultimo mesmo sem sair o divorcio ela viajou pra outro estado pra ficar com o atual namorado. Confuso tudo pra mim!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 14h00min

    pela traição vc não consegue nada, quanto a ser 100% presente isso é relativo.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 14h05min

    Mesmo que com ela me difamando pra amiga ? Essa amiga ajudou em tudo, e sabe de tudo que passei. Ou estou passando sabe da minha vida melhor que eu até

    Amanda Rodrigues

    Amanda Rodrigues 38888/GO Quinta, 06 de outubro de 2016, 14h53min

    Olá Jordan, boa tarde,
    no nosso ordenamento jurídico, traição não é considerada crime. Todo o processo de divorcio envolve uma série de fatores, que não são tão simples assim. Pense sempre no bem estar de sua filha, que tem apenas 05 anos e não entende o que realmente esta acontecendo. É claro que o Sr. possui todos os direitos de buscar no judiciário a guarda dessa criança, pois é o pai, e só quer o bem da menor, se possui provas de que sua ex-mulher não está sendo uma boa mãe, e vc possui condições de cuidar dessa criança, lute para que isso aconteça, procure um advogado para melhor lhe orientar.
    Cordialmente.
    Dra. Amanda Rodrigues

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 06 de outubro de 2016, 16h51min Editado

    [...]

    A guarda da criança deve ser compartilhada.... [...]

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 06 de outubro de 2016, 16h51min

    Pq não compartilhar a guarda?