G

    GLC Quinta, 06 de outubro de 2016, 15h10min

    Você advogado?

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 16h21min

    Boa tarde GLC,
    Não sou advogado, sou autor do processo.

    G

    GLC Quinta, 06 de outubro de 2016, 22h56min

    Procure seu advogado para que faça o esclarecimento devido, o seja explicar o que aconteceu.

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h30min

    Boa tarde GLC,
    Conforme mencionei anteriormente, sou autor do processo, não tenho advogado.

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h35min

    então contrate um pq sem acesso aos autos do processo impossivel orientar.

    A

    Aline Ramos Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h55min

    Ou contrate um advogado, ou procure a defensoria pública, pois quando o juiz solicitou que vc se manifeste, não quer dizer que seja por meio de uma carta e sim por meio de peticionamento. Então o advogado/defensor se faz necessário.

    G

    GLC Sexta, 07 de outubro de 2016, 15h01min

    Correto a posição do ISS. Apenas os advogados habilitados e com o instrumento de procuração nos autos podem peticionar.

    G

    GLC Sexta, 07 de outubro de 2016, 15h12min

    Complementando, veja o que diz o Art. 103. do Código de Processo Civil: "A parte será representada em juízo por advogado regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasi"

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de outubro de 2016, 14h03min

    Boa tarde ISS, Aline Ramos e GLC,
    Agradeço o retorno e informo que formulei a resposta e levei ao JEC, foi protocolada.
    Estou mais aliviado, quebrei cabeça mas consegui.