C

    Carolina Duarte Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h34min

    Mudar de emprego.

    A

    Aline Ramos Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h43min

    Você deve acatar a solicitação deles, pois se vc tem o seu horário de pausa, é nesse momento em que deve utilizar celular e comer.
    Eles podem te proibir, pois vc foi contratada para trabalhar e eles podem e devem exigir que vc cumpra sua jornada, para a qual eles te pagam.

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 5h20min

    Esse povo nao vive sem celular ate parece aqueles antigos operadores da bolsa de valores.

    A

    Aline Ramos Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h44min

    Pois é ISS//, e ainda acham que o patrão tem que pagar pro funcionário ficar o dia no celular!

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h53min

    Eu tinha um servidor trabalhando comigo (Serviço Público) que toda hora o cara tava ou no zap ou face, adverti uma duas tres, na quarta solicitei instauração de procedimento exoneratório, como estava em estágio probatório rapidinho ele foi procurar outro emprego.

    J

    J V Sexta, 07 de outubro de 2016, 16h46min

    Te proibiram de usar o aparelho DURANTE teu intervalo é isso ? Ou durante a jornada de trabalho ?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 07 de outubro de 2016, 16h50min

    Querido, alguém precisa dizer a vc para não mastigar de boca aberta? Que tem de lavar as mãos depois de usar o sanitário?? Que deve evitar de soltar flautos dentro do elevador?? Que enquanto no trabalho vc deve dedicar TODO O SEU TEMPO para o trabalho, portanto, NADA DE DISTRAÇÕES COM ASSUNTOS PESSOAIS?? Vc tem qual idade? 13?!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem educação e nem bom senso?!!!!!!!!!!!!!!!