Estou viúva e perdendo o único imóvel que pertencia ao meu marido!! O apto está penhorado pela justiça do trabalho e em fase de execução, não tenho onde morar, preciso de um advogado gratuito, no RJ, por favor podem me informar onde posso encontrar? Aguardo sua resposta. Atenciosamente. Maria A.Val.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 06 de outubro de 2016, 21h17min

    Sugiro que procure nucleo de assistência juridica mantido por faculdades de direito em sua cidade. É gratuito.

    ?

    Desconhecido Quinta, 06 de outubro de 2016, 21h28min

    Boa noite Rafael, obrigada pela atenção, mas já fui a várias faculdades e escritório modelo, não consegui, alegam que foge do padrão de ações das faculdades!!