Desconhecido Sábado, 08 de outubro de 2016, 20h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    O juiz passou o caso para o promotor, esqueci de mencionar isso. O advogado que defende o meu irmão é um advogado que o Ministério colocou a disposição.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 06 de outubro de 2016, 23h41min

    Sugiro trocar de advogado.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sábado, 08 de outubro de 2016, 19h07min

    Em 22 anos de advocacia criminal jamais vi um juiz abandonar um caso, e nunca ouvi falar em advogado responsável pelo ministério público.
    Com certeza as informações são equivocadas,

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Domingo, 09 de outubro de 2016, 9h56min

    Não existe juiz passar o caso para promotor, e não existe ministério público colocar à disposição advogado de defesa ou isso é um delírio ou a pessoa é de outro planeta.
    Moça, você precisa de um advogado.

    D

    Desconhecido Domingo, 09 de outubro de 2016, 19h34min

    Barbaridade!

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Domingo, 09 de outubro de 2016, 21h03min Editado

    Cara Géssica,

    Como os colegas disseram acima, você precisa de um advogado para entender melhor a situação. Seu relato está um pouco confuso.