Olá.Sabemos o quanto a maioria dos Gestores e Gestoras em todo Brasil, ainda usa desse artifício para intimidar os servidores ´públicos,(Perseguição Política)quando não concordam com a sua ideologia ou proposta política,aí começa a Santa Inquisição ao terminar a Eleição.

Respostas

    E

    Exatto Sexta, 07 de outubro de 2016, 10h37min

    Marivaldo - É muito compreensível o significado dessa sua reclamação. No Brasil
    é até comum esse fato de o servidor cumprir determinações fora do contexto legal
    na execução das tarefas, que muitas vezes estabelece o edital do concurso público.
    Para que se resolva esse constrangimento, comum dentro desses órgãos, seria im-
    portante a coragem e determinação na luta para mudar.
    E SABEMOS QUE NÃO É FÁCIL E VAI PERDURAR POR MUITO TEMPO.
    * Para nosso consolo há uma lei (4898/65) que fala do abuso de autoridade praticado
    contra o servidor público - É um atentado aos direitos e garantias, diga-se de passagem
    , assegurados ao bom exercício profissional do servidor público.