Sofri um assalto em 2014, o bandido foi preso. Tenho acompanhado o processo pela internet e vi que há uma audiência marcada ( só aparece a data),mas eu mudei de casa e se caso eu seja intimada o oficial de justiça não me encontrara.. Como faço pra saber se serei intimada(acredito que sim) e tambem saber o local e horário da audiência??

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 07 de outubro de 2016, 14h55min

    Sr. Mmoni Bbezerra ;

    Comunique (via seu advogado) o novo endereço, inclusive com o CEP e telefone.