Qual a legislação pertinente ao tema? Furto de celular funcional e contratos de comodato com a administração pública indireta.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de outubro de 2016, 12h52min

    Furto é furto independente de ser objto de comodato. Se o furto foi praticado pir servidor então é classificado como peculato, se foi praticado por qualquer pessoa entao e furto. De qualquer forma se o servidor que detinha a pisse concorreu para o furto deve indenizar

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de outubro de 2016, 18h30min

    Não era essa minha dúvida, mas obrigada.

    D

    Desconhecido Domingo, 09 de outubro de 2016, 19h09min

    Então poste sua duvida adequadamente.

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de outubro de 2016, 19h28min

    Esta claramente postada.

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de outubro de 2016, 9h23min

    não esta.
    no topico vc quer uma coisa e no texto outra.

    mas um dos procedimentos que a Adm deve fazer é instaurar Sindicância para apurar eventual responsabilidade civil por parte do detentor.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 11h50min

    Pois é, perguntei algo de administrativo e vc respondeu algo de penal, inicialmente.