resumo: meu neto tem avós paternos (pai preso) e eu como vó materna. Minha neta não tem pai reconhecido, tem somente eu. Posso eu ter a guarda da minha neta e a avó do meu neto ter a dele, pois minha filha perdeu a guarda. agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 07 de outubro de 2016, 17h00min

    Isso vai depender dos estudos psico sociais que deverão ser demandados, pois o ideal é que irmãos permaneçam juntos, pois é assim que se fortalecem os vinculos de parentescos.

    Nada impede que vc e os avós paternos consigam compartilhar a guarda do neto deles

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de outubro de 2016, 20h17min

    Agradeço a ajuda, obrigado.