Trabalhei em uma empresa com dois CNPJ ativos eu trabalhava para as duas empresa, fiz uma denuncia no ministerio do trabalho e logo apos fui desligada da empresa me pagaram apenas sobre um CNPJ isso esta certo?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 07 de outubro de 2016, 16h37min

    Vc era registrada nas 2 empresas???

    A administração das 2 empresas era centralizada, exercida pelas mesmas pessoas?? Se afirmativo, não havia irregulares, trata-se de um mesmo grupo econômico.